Mirian Ponzio cobra informações sobre paralisação da obra na Praça do Jardim Sobral

Compartilhe esta notícia:

Moradores aguardam conclusão da praça pública e cobram ações da Prefeitura de Taquaritinga.

Na última segunda-feira, 6 de novembro, mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Taquaritinga aconteceu. O evento ocorreu nas dependências do Cine São Pedro, uma mudança temporária motivada pelas obras de melhorias e adequações realizadas na sede do Legislativo.

No decorrer do expediente, a vereadora Professora Mirian Ponzio apresentou requerimentos que chamaram a atenção da comunidade. Ela questionou a Prefeitura de Taquaritinga sobre o andamento da construção da praça pública no Jardim Sobral.

A obra, que foi retomada em junho após meses de paralisação, trouxe esperança aos moradores do bairro, que há anos aguardam a conclusão desse importante espaço de convivência. No entanto, a situação se tornou um problema, pois a paralisação das obras deixou o local em condições perigosas para motoristas e pedestres.

Professora Mirian Ponzio demandou esclarecimentos e respostas da administração municipal sobre a situação, apresentando as seguintes perguntas:

  1. Quando serão reiniciadas as obras e quando a praça estará pronta para a população?
  2. Qual o motivo para os atrasos na obra?
  3. Qual era o valor inicialmente previsto para a construção da praça e qual será o custo final?

Os questionamentos da vereadora refletem a preocupação da comunidade do Jardim Sobral, que deseja a conclusão da obra e a entrega da praça para uso público. Agora, a responsabilidade recai sobre a Prefeitura de Taquaritinga, que deve prestar os esclarecimentos necessários e agir para atender às expectativas dos moradores.

Compartilhe esta notícia: